16

Férias X Casa Organizada - Parte 1

Armário do Banheiro

É isso mesmo estou de FÉRIAS, oh coisa boa!! Faz é tempo que não tirava um mês inteirinho de férias pra não fazer nada, se bem que as coisas não são bem assim... vou ter que vir trabalhar 1x p/semana nesse período, mas mesmo assim estou feliz da vida!!
Como não vou viajar eu fiz uma “pequena” listinha de coisas para fazer em casa nessas férias, e um dos itens é a organização da minha casa, ou melhor, dos meus armários. Vou te contar um segredinho meus armários estão “suplicando” por uma arrumação. Eu tento, juro que eu tento manter tudo em ordem, mas chega uma hora que não dá... minha vida é muito corrida, tenho apenas uma faxineira 1x p/semana e mais nada!! Aí você já viu né é tanta coisa pra fazer quando agente chega a casa que os armários ficam lá abandonados e cada vez mais bagunçados, sem falar que meu marido está longe de ser um homem organizado...

Comecei pelo armário do banheiro, ele é bem pequenininho, mas já é o suficiente para bagunça.
Dá só uma olhadinha como estava...



E agora...




OBS: repare que forrei duas latinhas com papel contact, aquele com modelo “by Romero Britto” do post Que Achado!! Em uma coloquei algodão e a outra virou porta escova de cabelo e pentes.

Minha dica desse post são os dois imãs que coloquei no armário, eles servem para pendurar tesoura de unha, pinças, alicate, etc. essas coisinhas que precisamos ter sempre em mão. Colei com fita dupla fase (3M – minha paixão) e para o acabamento colei um pedacinho de papel contact.



Bom por enquanto é isso... a próxima arrumação será no armário da cozinha...



36

Que Achado!!

Esses dias estava andando pelo shopping perto do meu trabalho quando entrei em uma papelaria, coisa que adoro fazer o ruim é que nunca consigo sair de lá sem nada nem que seja uma mini borrachinha tenho que comprar, de repente dei de cara com dezenas de estampas deferentes de papel contact uma mais linda que a outra, pronto foi o suficiente pra pirar... tive porque tive que comprar mesmo não sabendo onde vou usar tanto papel. Você sabe né papel contact decorado agente não encontra em cada esquina, e você sabe também que existem mil maneiras diferentes de usá-los. Dê uma olhadinha nesses posts antigos Madrugada Produtiva e Mudanças Feitas com Scrapbook e papel contact.
O preço era bem acessível R$ 6,50 o metro, deu vontade de trazer um de cada, mas preferi comprar menos variedade sendo que com mais metragem, já pensou começar um “projetinho” e não ter material para finalizá-lo, e o pior nunca mais encontrar o mesmo “naipe” deus me livre!!

Tirei algumas fotinhos para mostrar pra você:


Papel contact Vintage

Papel contact tipo Romero Britto

Papel contact de oncinha e outro listrado

Papel contact com frases e outro cheio de coraçõezinhos (rosa e lilás)

São lindos demais...
Já estou cheia de ideias nessa minha cabeça... pelo jeito vou ter muito trabalho pela frente...