18

A mais nova aquisição para minha casinha

Amiga passei aqui só para postar minha comprinha que chegou ontem pelos correios. São 4 pôsteres das pin ups, pra mim os mais lindos que já vi. Fiquei em êxtase quando abri o embrulho, a qualidade é bem melhor do que eu imaginava, simplesmente adorei!!

Dá só uma olhadinha...



Comprei no site http://www.queroposters.com/i.php. Custaram R$ 7,65 cada + frete (melhor preço que achei), são impressas em papel fotográfico e medem 15X21cm.

Já tenho um lugarzinho especial para elas, o meu quarto é claro!! Elas vão ser boa fonte de inspiração para minhas noites. A partir de agora nada de calcinha bege, camisola surrada, etc e tal... Viva as rendas, o vermelho, a cinta liga e o fio dental!!

Depois as mostro na moldura (que ainda não me decidi) e na parede.
21

Férias X Casa Organizada – Parte 2

Armário da Cozinha

Agora chegou a vez da cozinha!!
Dá só uma olhadinha como esses armários estavam... triste não é mesmo?





"Cruz credo"!! Isso foi só uma parte, pois fiquei com vergonha de mostrar tudo... amiga o "negócio" tava feio mesmo.
Forrei o armário com EVA, essa é a minha mais nova paixão, comprei na cor vermelha e também um com desenhos de coração (fofo D+). Cada folha custou menos de R$ 2,00.


Mais uma coisinha antes de terminar... Esses dias fui no SAARA, virei a própria sacoleira, andei feito louca, mas adooorei a experiência. Comprei muitas coisinhas bacanas que vou mostrando durantes as postagens, mas essas tenho que mostrar agora, pois são potinhos de cozinha.




Lindinhos né? E tudo bem baratinho!! Quem ainda não conhece recomendo, e muito!


Agora dá uma olhadinha como tudo ficou... Estou tão orgulhosa de mim mesma... Fico abrindo as portas toda hora só para admirar tudo arrumadinho rsrsrs






Detalhe da trava de segurança que comprei para a Gabi não invadir meu armário, já que ela é uma bagunceira de plantão rsrsrs. É da marca Chicco (uma "santa" ajuda).  


Há uns 4 meses atrás ou até mais uma porta do meu armário despencou no chão, do nada, com a queda ela sofreu algumas pequenas, mas significantes, “fraturas”. Eu fiquei chateada com aquilo, pensava noite e dia em como esconder aquelas marcas, e a solução foi com o meu aliado papel contact, escolhi o vintage para essa função.