18

A mais nova aquisição para minha casinha

Amiga passei aqui só para postar minha comprinha que chegou ontem pelos correios. São 4 pôsteres das pin ups, pra mim os mais lindos que já vi. Fiquei em êxtase quando abri o embrulho, a qualidade é bem melhor do que eu imaginava, simplesmente adorei!!

Dá só uma olhadinha...



Comprei no site http://www.queroposters.com/i.php. Custaram R$ 7,65 cada + frete (melhor preço que achei), são impressas em papel fotográfico e medem 15X21cm.

Já tenho um lugarzinho especial para elas, o meu quarto é claro!! Elas vão ser boa fonte de inspiração para minhas noites. A partir de agora nada de calcinha bege, camisola surrada, etc e tal... Viva as rendas, o vermelho, a cinta liga e o fio dental!!

Depois as mostro na moldura (que ainda não me decidi) e na parede.

18 comentários:

Unknown disse...

Uauuu... LIndos mas o uau foi pra revelação rs rs rs
Bjos...

Dona Maria disse...

Lindosssssss!!

Certa vez, comprei papel couché, peguei umas imagens na net e levei em uma copiadora aqui perto. O resultado foi maravilhoso.

Mas eu ri pacas com a calcinha bege e a camisola surrada. Hahahahahahah

Beijos.

Unknown disse...

Gi!
Que lindas!!!!Vão ficar maravilhosas emolduradas e no lugar. Depois mostra???
Beijinhos!

http://pathyarteira.blogspot.com

Gislene Cunha disse...

Meninas, temos que inovar sempre, a concorrência é cruel, xô monotonia!!

Beijocas

Maristela, disse...

Oi, Gislene, tudo bem? Nossa, os posters ficaram lindos! Adorei!
Beijocas...

Anônimo disse...

Lindos Gislene, ja estou curiosa pra ver!
Vai arrasar nos modelitos então, rs
é isso ai ;)
bjoks

Ise disse...

Oh My God
Que blog mais lindo
Que moça prendada
Eu li suas postagens e adorei vc.
Menina tenho que visitar este site e fazer umas comprinhas por lá
Lindos
bjussssssssssss

Unknown disse...

É isso aí,Gislene!
Ou capricha na lingerie ,ou põe as pin-ups para "correr".Como isso não é possível,aprecie sem moderação(as rendas,o vermelho,cinta liga e fio dental)!Vai que é sua!
Boa semana!

Chá Mate com Pinhão disse...

Oi Gislene
Passei para deixar um oi e dizer que tem um selinho pra você no Chá Mate com Pinhão.
Bjos
Bia Costa

Gislene Cunha disse...

Muito obrigada pelo selinho!! Curto muito tudo isso...

Beijocas

Rosangela disse...

Amo seu blog mutio lindo bjs.

ket6 disse...

Lindos!
Sou hiper fã de Pin-up!
BEEIJOS

Mônica da Rosa disse...

Lindosssss,quero muito comprar pra mim faz um tempão, mas vou sempre adiando...obrigada pela dica do site, não conhecia...
bjossss
minhasinvencionices.blogspot.com

Patricia Queiroz disse...

Oiee...acabei de conhecer seu blog e adorei...Parabéns!!
Vou te visitar sempre para buscar novas idéias!

Me visite em meu blog meninadacasaazul.blogspot.com

Bjinhos...

Unknown disse...

Tem selinho pra você no meu blog...
Bjos...

EU ♥AMO disse...

olá boa tarde, Gislene poxa parabéns pelo blog lindo acompanho ele a alguns dias e já me apaixonei.. sou novata na rede... heheh
esperando sua visitinha la no meu cantinho bjus

Srta. Morrison disse...

Que lindos!!

Tami Fonseca Sousa disse...

ADORO AS PINUPS,FIZ UM POST RECENTEMENTE SOBRE ELAS.SEU BLOG É UMA GRACINHA,ESTOU TE SEGUINDO E VOU ESTÁ SEMPRE POR AQUI.
BJINHUXX SUPER CARINHOSOS.

♥ TAMI ♥