28

Perda...

Por que ando sumida?
Porque simplesmente nesse mês estou “adormecida”, fui surpreendida por uma grande perda que anda me tirando o chão, então liguei o piloto automático e o mantive ON, até que o turbilhão passe.
O mês de setembro está sendo pra mim um mês de "retiro", de colo (apesar de ter perdido o meu colo predileto), de fazer as pazes com a vida e aprender a aceitar as situações nas quais ela nos coloca. É difícil acreditar que certas coisas são para o melhor, né? Mais difícil ainda é tirar um aprendizado disso tudo. Mas a gente consegue, sempre consegue... E é por isso mesmo que, em momentos como esse, o melhor a fazer é apertar o pause e catar toda sua energia, que anda espalhada, para seguir em frente.

A vida não pára... Por isso deixo aqui minha homenagem... Mãe... Te Amo!!



Em verdade, em verdade vos digo que quem ouve a minha palavra, e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna e não entra em juízo, mas já passou da morte para a vida. João 5:24 Aleluia!!

E que venha outubro...

28 comentários:

Anônimo disse...

Oi flor
não sei nem oq te dizer neste momento!
apenas que sinto muito e lhe desejo do fundo do meu coração que Deus lhe dê conforto!
um grande beijo

Trecos e Coisas by Aline disse...

Que Deus seja esse colo pra você, hoje e sempre!!!
Bjokas!

Danny e Vini disse...

Olá... eu sigo o seu blog e fiquei muito emocionada com seu post.
Que Deus lhe conforte e que preencha todo o vazio que ficou em seu coração.
Um beijo querida.

Ana Barbosa disse...

Ai Jesus!!! Nem imagino a dor!Também não quero imaginar!!!
Só te digo uma coisa... “Deus sabe o que faz!!” agente não entende, quer questionar, brigar, dizer que não...mas Ele é soberano!!!
Meu anjo te desejo toda a força do mundo!!! Que essa dor seja transformada logo em saudades boas e em ótimas lembranças!
Que Jesus Te Abençoe e Te Guarde !

:)

Reformando a dois disse...

Minha flor !!! Só posso te desejar forças e torcer para que esta dor amenize com o tempo e cure este sentimento de perda.

Que Deus te abençoe !!!

Bjs
Neili

EU ♥AMO disse...

Poxa vida... é um momento delicado, a unica coisa que posso desejar nesse momento é FORÇA... Mas uma coisa é certa Deus esta ao seu lado e dará o consolo,o colo e a força que você precisa... grande beijo... fique com Deus

Amanda Martins disse...

Que Jesus te conforte!!

Unknown disse...

Ah! minha amiga, é um momento muito dificil esse que está passando, nem sei se tenho palavras pra te dizer o quanto sinto pela sua dor! Mas desejo do fundo do coração que o tempo passe rápido pra vc e abrande essa dor, no mais o que posso fazer é pedir a Deus que te conforte e de forças pra continuar a vida!
Sinta-se abraçada com muito carinho viu?!
Bjs.

vanine marinho disse...

Que Deus esteja ao seu lado , te dando conforto no seu coração.Só ele para nós ajudar nessa hora tão triste . beijos Vanine Marinho

Unknown disse...

Florzinha, sinto muito por sua perda... nessas horas nem sabemos o que dizer, mas vou orar por vc e sua família!

Andrea e Maki disse...

Oi Gislene querida! Sei que nada que se diga será o suficiente para confortar o seu coração,só o tempo e o carinho dos amigos. Beijo enorme da Andrea e da Maki

Rejane Abreu disse...

Que pena, Querida!
Força e Deus conforte você e sua família.

Abraçosssss

Maristela, disse...

Que Deus te fortaleça... Não consigo nem imaginar a sua dor.
Beijos...

Chá Mate com Pinhão disse...

Olá Gislene
Conheço exatamente essa dor, não há nada que eu possa falar que realmente te conforte.
Somente pedir a Deus o alívio e que com o tempo essa dor venha adormecer. Isso é realmente tão forte, que sem clichês, eu chorei com você. Peço a Deus que fortaleça cada dia mais você e sua família.
Beijos
Bia Costa

Alair Silva disse...

OI Flor!
A vida segue igual né, ainda que a morte ponha em nós profundas marcas da separação.
EU poderia ficar durante muito escrevendo algo pra ajudar você a confortar seu coração, mais isso nao mudaria o que sente.
Então desejo que Deus esteja com você e te de nesse momento mais força do que sempre da.
Um beijos

Anjos disse...

Oi Gislene!
Tava dando uma olhada nas amigas e seu sorriso acabou me chamando atenção, pois é...Já passei pela mesma dor e sei exatamente o que sente, e por saber é que te falo, essa dor amiga agente só consegue eliminar quando nos agarramos com Deus e o colo predileto agora quem te dar é o próprio Deus, sinta ele ai com você, ele vai te dar resposta p tudo que você ta buscando. Que o Senhor Jesus te abençoe e te conforte.
Um abraço da sua amiga Andréa Anjos

http://anjos-anjos04.blogspot.com/

mollymell disse...

Querida Gislene, encontrar as palavras certas em um momento como esse é quase impossível. Sinto muito por sua perda, e tenho você em minhas preces.

Mi disse...

amiga,
que tristeza, que Jesus envie o espirito consolador para lhe dar alegria e animo.
que este momento passe logo e so fiquem as boas lembranças. e tenha certeza na palavra de Deus que colocou ela nunca falha!
boa quinta
beijinhos

Mônica da Rosa disse...

Oi linda! Nesse momento tudo que posso te dizer é que torço para que te recupere logo, deve ser difícil...mas o que fica são os bons momentos e o que tua maezinha te passou de bom...vou orar por ela e por tua família!
bjos

Lia Gloria disse...

Minha querida, não sei se realmente precisamos tirar lição de tudo.
As vezes só precisamos mesmo serenar (tentar) a mente e esperar o turbilhão passar. Deus, através do tempo é quem opera.
Sinto muito pela sua perda, bjs

Mayara Franzini disse...

Desejo que Deus conforte o seu coração num momento tão difícil!

Beijos e força...

Anônimo disse...

Meus mais sinceros sentimentos... que Deus te conforte!!!
Mt luz!!!

Sheila
http://www.sonhonoventre.blogspot.com/

Unknown disse...

Gislene,querida!
Posso perfeitamente imaginar o que você está sentindo,por experiência própria.
A dor é imensa,mas o amor de Deus é maior ,e é Ele quem vai amenizar as dores do seu coração,no devido tempo,confortando a você e sua família!
Aceite o meu abraço muito carinhoso!

edna regina disse...

Olá Gislene eu sinto muito,mas tenha certeza que ela esta com Deus e num lugar magico que só as mãe sabe encontrar e de la olha por nos ,vim te ver para dizer que o meu blog mudou de endereço,quando quiser venha me visitar será uma alegria......bjs!!!!

Gislene Cunha disse...

Amigas, muito obrigada pelas mensagens de carinho... Bjs. e que Deus nos abençoe...

Anjos disse...

Oi Amiga!
Como você está?
Espero que Deus tenha lhe confortado a cada dia.
Força.....e volte logo....bjs
Andréa Anjos.

Anjos disse...

Oi Amiga!
Como você está?
Espero que Deus tenha lhe confortado a cada dia.
Força.....e volte logo....bjs
Andréa Anjos.

Patrícia disse...

Oi gislene, quero te convidar a segui meu bloguito, finalmente o suporte do google liberou o meu gadget.
Bj e tenha uma boa semana