3

E você já comprou o presente da mamãe??

Dias das mães já está aí e eu como todo brasileiro também deixo tudo para cima da hora, não tem jeito enrolo... enrolo... e sempre acabo comprando um dia antes ou até no mesmo dia da festividade.
Como hoje é sexta-feira, o domingo já está chegando e eu não tenho sexta-feira, - como assim você não tem sexta-feira?? É isso aí mesmo, esse dia não existe para mim! Vou explicar: já faz cinco anos, quase seis, com raras exceções, que nesses dias meu trabalho tem apenas hora para entrar e sem hora para sair, fico a disposição total do meu chefe, não estou reclamando, pois gosto daqui, mas confesso que sair meia noite, uma hora da manhã ou até duas, não me agrada muito não. Eu sei que tem muita gente “enrolada” como eu, ou que está sem grana para comprar aquele presentão ou que já até comprou o presente mais quer dar uma complementada... Agente sabe que mãe gosta daquela frase “foi eu quem fiz” Pois bem aí vão algumas dicas!!


Achados na NET que vão te ajudar, eu gostei muito!!

 Tem vários posteres que estão rodando na NET com escritas engraçadas que vão fazer sucesso entre as mamães. Basta você clicar encima da figura que ela fica maior, aperte o mause com o botão direito e salve no seu computador (salve imagem como...), imprima em uma impressora colorida (de boa qualidade, nada de tinta falhada né??), em folha A4 mesmo, compre uma moldura bem bonita, faça um embrulho "show de bola" e pronto seu presente personalizado, bonito e barato! 

No blog Casa Montada, a Rafa disponibiliza para impressão a versão “Keep Calm” muito bom!! Também encontramos no blog Holiday Snob outro tipo de pôster tão bom quanto.



Dica: Existe um programa bem bacana, e nacional (quer dizer todo em português, o que para mim facilita bastante) que você baixa em seu computador, que serve para você criar o seu próprio pôster e/ou cartaz. Viu que bacana, ainda não testei, mas já baixei o meu e do pouco que vi eu já gostei. Coloque no google (busca) Pôster Forge e faça o seu download. Pôster Forge é uma excelente opção gratuita para quem precisa criar um pôster, sem gastar nada, sem precisar de formatação, somente inserindo uma foto e automaticamente criando seu cartaz de filme, procurado, pôster motivacional, e muito mais.

Tradução dos pôsteres:
“Mantenha a calma e chame sua mãe”
"Lar é onde sua mãe está"



 


 



3 comentários:

Anônimo disse...

Em breve vou fazer meus quadrinhos e te mostro.

Bjs.

Anônimo disse...

Ótima dica.
Bj

Anônimo disse...

Gostei!! Vou dar uma passadinha lá... Bjs.