17

Um carinho na cozinha

Aqui no Rio fez um dia de muita chuva neste sábado, e chuva você sabe como é, dá uma preguicinha, uma vontade de não sair de casa, com criança então nem se fala... Então o jeito foi arrumar o que fazer dentro de casa mesmo, e acho que quem lucrou com isso foi minha cozinha, ou melhor, minha geladeira, ela não é muito velha não, mas tava precisando de uma “graça”.

Foto da geladeira ANTES:


Para esta mini mudança usei:


         - 1 Adesivo decorativo – R$ 16,00 – Tok stok
- 5 garrafinhas de água Perrier (pode ser qualquer garrafa vazia que você tiver) – R$ 0,00
- 1 cesta de vime branca, você também pode também improvisar com alguma bandeja bonita que já tenha – não lembro quanto custou esta, pois já tem tempo que tenho.
- E flores artificiais, aquelas bem baratinhas, as minhas são da Rua da Alfândega RJ – SAARA – R$ 10,00 (tudo). Essas amarrações que usei nas garrafas estavam amarrando as próprias flores quando comprei.
*Eu já tinha em casa.

Arrumando o arranjo:


Na hora de colar os adesivos eu achei melhor separa-los com a tesoura, colocar um fita durex atrás deles, escolher a melhor posição, só então cola-los de verdade na geladeira (seguindo as instruções do fabricante).
*No you tube tem vários vídeos que ensinam a colocar adesivos.



Foto da geladeira depois DEPOIS:


Aí você me pergunta: mas onde você colocou aqueles imãs de anúncios que são tão importantes no nosso dia a dia???
Foram parar na caixa de luz atrás da porta da cozinha!!


Pronto mais um pedacinho da casa decoradinho!!



17 comentários:

Mateus Monteiro. disse...

Menina, mas que ficou lindo isso!
Pode ter CERTEZA que vou copiar! rs'
beijos beijos

Mellucia disse...

Adorei!!! Ficou linda...Ah obrigada pela visita, eu adorei ter você lá no blog!

Beijinhos

Trecos e Coisas by Aline disse...

Lindíssimo!!!
Uma graça...
Bjos!

Graziele disse...

Gislene,

Conheci seu blog hoje e ADOREI. Sua geladeira ficou bem melhor, me deu até uma idéia para esconder um arranhadinho na minha. Mostre mais fotos da sua cozinha.

Beijos
Grazi.

Michy disse...

Gislene, ficou um encanto sua geladeira! Fico feliz que vc tenha gostado do meu blog, pois eu também gostei do seu, parabéns!
Logo, logo, postarei fotos do mais novo banheiro com papel contact, que fiz de dia das mães... ;)

beijos, uma ótima e REnovadora semana!

blog-renove.blogspot.com

rebecker disse...

ai q mimo :) como um adesivo alegra a casa da gente né!

eu amei seu blog, a estrutura, cores, bonequinhaaa =D

mt fofo!

beijãoo

Gislene disse...

Olá!! Grazi

Você tem blog? Qual? Quero conhecer!
Volte sempre!!

Bjs.

kaci disse...

Olá!
Primeiro quer te agredecer por estar me seguindo,e dizer que estou te seguindo também !
E tecer que voce é minha mais nova hidola da decoração "faça voce mesma"!

Liliane de Paula disse...

Que legal conhecer vc, Gislene. E a gente pode se visitar com frequencia. É preciso lembrar que amizades, mesmo as que se faz por aqui, precisam ser cultivadas.
Gostei de sua "nova" geladeira. A minha vive cheia de imãs. Mas é bonitinha. E as flores nas garrafas eu fiz algumas mas nem lembrei de enfeitar com um laço. Boa ideia.

Agulhas e Botões disse...

Olá,

Ficou muito fofo :)

Benvinda ao meu cestinho de linhas. Sinta-se á vontade para me visitar e comentar sempre que lhe apetecer :)

bjs

Marina - Blog Na Sala de Espera disse...

Giii??? Que lindo ficou!
Amei ! bjus, mari
www.blogdamarinatorres.blogspot.com

Mônica da Rosa disse...

Gislene conheci teu blog agora e adorei,muito fofo!
Também sou como você,adoro cuidar da minha casa e "decorar barato"!
Bjos
Mônica
minhasinvencionices.blogspot.com

Unknown disse...

feito com carinho, verdadeiro, um mimo que gente comum tb pode fazer.

Unknown disse...

Gente..amei seu blog,é demais!Parabéns...tô seguindo tb!bjo
Amei mesmo...lindos arranjos.Sua cozinha é fofa!bjo
http://blogdamirellasousa.blogspot.com/

mollymell disse...

Gislene, que diferença!!! Ficou linda a sua geladeira. Pouco coisa faz muita diferença, não é mesmo?

Jiciane disse...

Gislene, amei muito o seu blog! Já tô te seguindo...
Bjs

Rosangela disse...

Ficou perfeito bjs