4

Placas de lata


Gente se tem uma coisa que eu gosto muito são as gravuras vintage, se for de lata então nem se fala... Adooooro! 
         Já comprei algumas, mas ainda não coloquei na parede de casa, assim que eu colocar vou mostrar aqui no blog para você ter uma ideia de como elas ficam lindas e dão um ar engraçado na parede.
         Tem um site ótimo para esse tipo de compra, AllPosters, onde você encontra todo tipo de gravura/pôster que você imaginar, temas como: belas artes, fotografia, vintage, viagem, animais, filmes, músicas, tem muita variedade mesmo. É um site seguro e tem um preço bacana, a entrega demora um pouco sim, isso é verdade, mas é porque vem de fora.

Essas são algumas placas de lata vintage que eu adquiri:

 


                                                   
                                                                                 

4 comentários:

Blog de Artesanato da Vila do Artesão disse...

Gislene, vi que você está começando e desejo muito sucesso nessa nova vida virtual.

Beijo grande,

Cris Turek

Nana disse...

Oi guria, o blog é novinho em folha!! Coisa boa, é mto bom blogar viu.
Eu também sou apaixonada por vintage, acho que nasci nas épocas erradas... adorei, depois quero ver na sua parede :)

Bjss

Nana

Gislene disse...

Obrigada meninas!! Bjs.

Anônimo disse...

Feliciadades e sucesso nesse começo!!