9

Ideias Para Decorar Suas Paredes Com Pop Art

Pop art sem dúvida é a melhor maneira de adicionar cor em uma parede, deixa o ambiente moderno e minimalista. Esse tipo de arte também dá um toque retrô e de glamour ao ambiente.
         Na loja virtual Allposters você encontra uma infinidade desses pôsteres, encontrei quase todos os que eu estou mostrando nas imagens abaixo, e como já disse em outro post, é um site seguro e que tem um preço muito bom. Você também pode ir ao site de busca, google, escolher uma imagem (de boa resolução) que você goste e pedir para uma gráfica fazer em forma de adesivo, do tamanho que quiser.


Então aqui estão as belas imagens, para nos inspirar...











Pelas imagens dá para você perceber que o pop art combina e aviva qualquer ambiente, corredor, quarto, sala de estar, cozinha, sala de jantar... o difícil é escolher o local...


Créditos imagens shelterness

9 comentários:

Nós2 no mundo disse...

Oi Gi!! Obrigada por visitar e seguir o blog! Bom o tronco foi uma história viu... onde moro tem um horto de eucaliptus, onde tem algumas madereiras. Aí eu e Silvio querendo muito um tronco pra dar um up na pata de elefante fomos na madeireira do horto atrás de um. Como o tronco não recebeu tratamento e foi praticamente um pedaço que já estava lá achamos que ia ser de graça, mas não, a madeireira teve coragem de cobrar (R$10 só, mas cobrou) e o pior é que o tronco tem as bases tortas! Acho que na foto não da pra ver bem pois colocamos um calço, pra dar uma disfarçada né...Olha, repara na sua cidade qd a prefeitura faz poda nessas árvores grandes, aí se vc falar com o pessoal que está fazendo a poda eles te dão pedaços de tronco numa boa (meu pai já conseguiu alguns assim). Qqr dúvida é só escrever querida!! Bjão!

Gislene Cunha disse...

Olá Clara tudo bem? Muito obrigada pela dica, vou fazer isso!!

Bjs.

Michy disse...

Gislene, o blog está lindão! parabéns e obrigada pelas lindas imagens que inspiram muitas ideias...

beijos,

blog-renove.blogspot.com

rebecker disse...

depois q descobri o pop art me apaixoneiii, estou louca para comrpar ou imprimir quadrinhos :)

passa no meu blog q tenho presentinho pra ti :)

bjo bjo

Nós2 no mundo disse...

Oi Gi!! tem um selinho no meu blog pra vc! bjos

Anônimo disse...

Oi, que bom que gostou da cor...
Um beijão!

Nós2 no mundo disse...

Oi Gi!! agora q vi, a Rê tb te deu o selinho!! Mas o "modo de usar" é o mesmo!! Vc clica no selinho com o botão dereito e salva a imagem no seu computador! Aí vc adiciona ela como um gadget e se quiser posta o selinho e repassa pra outros blogs! Acho q é isso... qqr dúvida é só perguntar! Bjo!

Gislene disse...

Muito muito muito obrigada Rê e Clara.

Bjs.

Eva disse...

Oi Gislaine, adorei tua chegadinha la no blog, na verdade eu amei tanto que vim atras, eheh, e gostei tanto daqui que acabei ficando, é tudo muito lindo, colorido e alto astral, super bom gosto, como não ficar né? beijinho flor, volte sempre, vc é prata da casa como todos os participantes, hehe, um dia super bom.